Informe Publicitário | Redação | 08/11/2016 16h53

Diferenciação é compromisso da Portodesign há quatro décadas.

Compartilhe:

Com 40 anos de mercado, a Portodesign é sinônimo de notoriedade em soluções para projetos especiais e personalizados. O alto desempenho não ocorre por acaso, já que existe na empresa uma preocupação particular em importar material de excelência, com o forte de acompanhar em seus produtos a tendência de vanguarda da arquitetura e decoração de ambientes.


A gama de artigos inclui porcelanato de última geração em acabamentos, papéis de parede, cubas, pisos vinílicos e alternativas para rodapés ou rodatetos. Com tecnologia, inovação e diversificação, a Portodesign promove de forma original o universo da decoração de interiores, visando a plena satisfação dos seus clientes.


Na série de mosaicos e pastilhas, por exemplo, a grife indica ao cliente nove coleções, de propostas distintas: Craquelle, Favo, Medley, Metal, Splash, Vetro, Touch Glass, Box e Evolution. Ao todo, só nessas linhas há 32 gêneros de acessórios, o que mostra por si só, a capacidade de magia da Portodesign em inovar ambientes.


Revestimento de qualidade, durável e, com certeza, segurança são bases do pacto de primazia que a marca fecha com o cliente, explorando criatividade e inovação a projetos de interiores. Conheça mais sobre a textura marcante da Portodesign em suas diversas versões, sempre inspirando bom gosto e valores estéticos inconfundíveis.


Os produtos Portodesign você encontra em Campo Grande, na JV Tubos e Acabamentos, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4635, “Saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse: www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque, para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS