Informe Publicitário | Redação | 31/10/2016 15h41

Empresa do Paraná decifra a inteligência de pisos e inova.

Compartilhe:

Carpetes, pisos vinílicos e grama sintética da Beaulieu você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4.635, “Saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque e à pronta entrega.

Criada no ano 2000, a Beaulieu faz parte do Bergotex International, que escolheu o município paranaense para implementar um parque industrial de 25.000m², só de área construída. Toda excelência é comprovada com a certificação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) de qualidade ambiental – rótulo ecológico. Além desse selo, a Beaulieu possui ainda o ISO 9001 e reconhecimento pelo baixo nível de emissão de compostos orgânicos voláteis conforme padrões exigidos, emitido pela SCS Global Services.

O portfólio de produtos vai desde grama sintética, carpetes residenciais e comerciais, customização de placas modulares e de pisos vinílicos em manta nas réguas LVT – instaladas pelo sistema clic de encaixe autoportantes.

Com trends próprios, a empresa se dá ao luxo de oferecer nada menos que 180 possibilidades de pisos – considerando o know-how destacável dos carpetes customizados com placas modulares, na linha Modular Bac, e mais 122 alternativas diferentes. Em gramas sintéticas decorativas, a Beaulieu provê ao seu cliente seis formas de decorar, sem contar os 15 tipos de solados vinílicos, 26 tipos de chão para ambientes comerciais ou as nove sugestões para deixar a sua residência mais aconchegante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS