Informe Publicitário | Redação | 16/11/2016 16h40

Quer algo mais sustentável que não usar água na construção? A Knauf ensina.

Compartilhe:

A Knauf produz as chapas de gesso do Sistema Drywall, sendo uma empresa que colabora na evolução da qualidade e segurança do sistema do processo de tecnologia construtiva, oferecendo nessa modalidade, desde revestimentos com custo/benefício em isolamento térmico e acústico a forros e paredes.


As paredes Knauf cumprem tudo o que a norma exige: ensaios realizados em laboratórios certificados pelo Inmetro comprovam que as paredes drywall podem ser configuradas com facilidade, para atender a todos os requisitos da Norma de Desempenho ABNT NBR 15.575.


Além da praticidade na obra, esse sistema também oferece soluções sustentáveis, uma vez que é leve, de fácil transporte, reciclável e não gerador de substâncias tóxicas ao meio ambiente. A versatilidade do Drywall, aliada à marca de garantia de qualidade como a Knauf, indica a condição perfeita para a sofisticação de ambientes, seja quanto a embutir iluminação, instalações elétricas e hidráulicas, no trabalho de curvas e recortes ou na construção de prateleiras, nichos decorativos e mobiliários fixos, como balcões de recepção.


Drywall Knauf pode receber qualquer tipo de acabamento como pintura e revestimento cerâmico.


Chapas de gesso e forros Knauf e mais informações sobre o sistema construtivo Drywall, você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4.635, “Saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse: www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você vai encontrar toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS