Infraestrutura | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 10/05/2020 09h17

CMEI de Aparecida “Ana Maria do Nascimento” recebe reforma parcial

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado trabalha na reforma parcial do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) "Ana Maria do Nascimento" para adequar a unidade conforme exigências do Corpo de Bombeiros. A obra foi iniciada no dia 13 de abril, pela empresa vencedora da licitação Efrat Engenharia, de Campo Grande.

A equipe da Efrat trabalha na substituição do telhado do pátio, telhas, calhas e rufos, instalação elétrica, alvenaria e revestimentos, forro, entre outros. A obra foi licitada no valor de R$ 125.356,92 (Cento e Vinte e Cinco Mil Trezentos e Cinquenta e Seis Reais e Noventa e Dois Centavos).

O Chefe do Poder Executivo, Robinho Samara, visitou a unidade na última semana e destacou priorizar a segurança das crianças matriculadas no CMEI. “Já construímos o muro nesta unidade e agora estamos fazendo as adequações de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros para atender as várias crianças que estudam no CMEI Ana Maria do Nascimento. Prezamos pela segurança das nossas crianças de Aparecida do Taboado”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS