Selvíria tem novas ruas e avenida sendo pavimentadas

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Selvíria | 28/01/2021 10h55

Selvíria tem novas ruas e avenida sendo pavimentadas

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou recentemente a pavimentação de novos trechos de vias públicas do município. Trechos de ruas de diferentes regiões da cidade receberão a benfeitoria.

Nesta nova fase de pavimentação, serão investidos quase R$ 900 mil investidos nas obras, com apoio da FUNDERSUL - Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul, previstas para serem concluídas já nos próximos meses.

Segundo informou o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, as obras tiveram uma pausa por alguns dias, devido o período chuvoso, mas já nos próximos dias, as máquinas retornarão.

Fazem parte da pavimentação os trechos das seguintes vias: Ruas ‘12 de Maio’, ‘Cosmo Raimundo de Melo’, ‘Joaquim Libanio da Silva’, ‘Roberto Barraco’, ‘Rui Barbosa’, ‘Osvaldo Ferraz’, ‘João Batista de Queiroz Macena’, ‘Sebastião Teixeira Gomes’, ‘Viela Projetada’.

Além da pavimentação, as obras também incluem a construção de guias, sarjetas e sinalização horizontal em todos os trechos citados.

O secretário, também anunciou de antemão, que nos próximos dias também iniciarão as obras de pavimentação de um trecho da avenida Camargo Correa, atendendo a uma antiga solicitação da população. Os recursos para a obra são oriundos de contrato de repasse com o Ministério do Desenvolvimento Regional, com contrapartida do Município.

Sobre as obras, o prefeito José Fernando destacou: “São obras pensando no bem-estar da população. E os trabalhos não param. Em breve teremos mais novidades para a população".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS