Inocência | Com Mariele Machado | 02/04/2017 09h45

Administração Municipal inicia recuperação de ruas e avenidas

Compartilhe:

A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando reparos emergências nas ruas e avenidas objetivando oferecer melhores condições de trânsito na cidade.

A operação tapa buracos visa melhorar pontos afetados pelas chuvas e garantir melhor estrutura para os motoristas. “Esta operação irá percorrer alguns dos principais locais onde vemos a grande dificuldade dos motoristas em trafegar sem se deparar com falhas no asfalto; vamos corrigir o problema. A princípio estamos priorizando as rotatórias, justamente por saber que elas apresentam perigos maiores de trafegabilidade, comprometendo a visualização prévia dos buracos. Em seguida, vamos atuar minuciosamente em todas as regiões, com equipes direcionadas para sanar os problemas onde for necessário”, informou o secretário municipal de obras, Adair Lourenço.

Dentre os pontos que passam por reparos estão as rotatória próximo à Rodoviária. Ainda que o tempo chuvoso possa paralisar o andamento das obras temporariamente, o secretário afirma que o trabalho não será comprometido.

“É claro que a chuva impossibilita a realização dos reparos, mas tão logo ela cesse nós estaremos nas ruas detectando os locais mais críticos e efetuando as correções adequadas para garantir um trânsito mais seguro para os inocênciense”, concluiu Adair Lourenço.

As atividades seguem em ritmo acelerado para oferecer melhores condições de trânsito para a população local e visitantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS