Inocência | Da redação/com Perfil News | 23/06/2014 10h20

DP prende mulher por facilitar corrupção e apreende jovem

Compartilhe:

Inocência (MS) - Na manhã do dia 18, na Rua Jaime David, Centro de Inocência (MS), os Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil desse município prenderam em flagrante Rosângela Lima Rocha, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos moradores de Paranaíba (MS).

Por volta das 09h de quarta-feira (18), o plantão da unidade recebeu uma informação anônima, de que no local, funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo testemunhas, as quais afirmaram que na residência é um "entra e sai" constante no período noturno.

Ao entrar na residência, foi encontrado um casal, sendo um rapaz de 16 anos e a acusada Rosângela. O casal confessou havia acabado de fazer uso de cocaína.

Na casa foram encontradas três porções de maconha, um invólucro contendo "gimbas" de maconha, petrechos para uso de cocaína, e uma quantia de R$ 495.58 (quatrocentos e noventa e cinco reais e cinquenta e oito centavos). Os objetos, as drogas, bem como a quantia de dinheiro foram apreendidos.

A indiciada Rosângela foi presa e vai responder por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la; Tráfico de drogas, relacionado a associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não e tráfico de drogas, relacionado a oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem, e após foi encaminhada para a 1ªDelegacia de Polícia Civil de Paranaíba à disposição da justiça.

Quanto ao menor, foi instaurado Autos de Apuração de Ato Infracional, por este ter sido suspeito de cometer infração análogo a tráfico de drogas e o adolescente permanece provisoriamente apreendido na Delegacia de Inocência, aguardando transferência para a Unei (Unidade Educacional de Internação) à disposição da justiça.

(*) Com informações Assecom PC MS


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS