Inocência | Com Costa Leste News | 02/01/2017 14h10

Henrique César assume presidência da Câmara Municipal

Compartilhe:

Ocorreu por meio de consenso e por aclamação a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Inocência, para o biênio 2017/2018 e ficou definida com a seguinte composição: Presidente, Henrique César Líria Alves; vice-presidente, Gerson Mariano de Queiroz; 1º secretário, Ademilson Junqueira de Paula; 2º secretário, Silviano Calixto dos Santos.

Além dos membros da mesa o poder legislativo do município é composto ainda pelos edis: Adair Aparecido de Freitas, Alinete R. Corrêa Parecis, João Vicente de Lima, Danusa Martins Leal e Valmes José de Carvalho.

O vereador eleito Presidente do Legislativo Municipal, Henrique César Líria ao usar a tribuna agradeceu aos seus familiares e ao público presente, disse que estava feliz e agradecido em poder trabalhar mais quatro anos pelo município.

Falou da sua confiança na administração Prefeito José Arnaldo, que poderá contar com o apoio do poder legislativo unido e todos querem ver inocência conseguindo cada vez mais desenvolvimento e crescimento econômico.

Se dirigindo aos secretários municipais empossados, disse que as portas do poder legislativo estarão sempre abertas e afirmou que a união do Prefeito com os vereadores e todos os servidores municipais proporcionará o desenvolvimento e uma vida melhor para a população de Inocência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS