Inocência | Com Prefeitura de Inocência | 18/12/2016 09h00

Prefeito Toninho da Cofapi entrega mais de 4.000 kits para a população

Compartilhe:

A Prefeitura de Inocência fez doações de brinquedos e roupas que foram distribuídos nos dias 10 e 11. Foram entregues 4.000 KITS incluindo carrinhos e bonecas para as crianças e, jaquetas, meias e peças íntimas masculino e feminino para os adultos. Cada criança teve direito a um presente, como acontece todos os anos.

“É muito gratificante ver o sorriso dessas crianças recebendo esses presentes, como também fico feliz de estar doando esses kits para os adultos, gostaríamos de poder entregar a cada um da população.Quero agradecer à Receita Federal do Brasil que durante todo nosso mandato pudemos contar com esta parceria. Ao Inspetor Dr. Marcelo Rodrigues de Brito de Ponta Porã-MS. Que nos doou estes brinquedos e roupas que estamos entregando a nosso querido povo. Não posso esquecer das Receitas Federais de Foz do Iguaçu-PR., e Mundo Novo-MS., que nos atenderam na medida do possível.

Quero desejar a toda população de Inocência, do Distrito de São Pedro e Santo Ântonio enfim, um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações, saúde, paz, alegria, dizer a vocês que em breve deixarei de conduzir o município de Inocência, mas com a consciência tranquila de dever cumprido”, ressaltou Toninho da Cofapi

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS