Inocência | Com Mariele Machado | 25/11/2016 12h42

Sindicato Rural constrói garagem e adquiri carreta para o transporte de máquinas e equipamentos

Compartilhe:

No mês de dezembro o Sindicato Rural de Inocência irá inaugurar uma ampla garagem construída para abrigar os veículos e máquinas da entidade, destinadas ao atendimento aos associados. Segundo informou o presidente, Ivan Leal de Paula, a construção tem 30 x 28 m², que está em fase de acabamento, foi idealizada pela diretoria pensando na conservação das máquinas e implementos agrícolas. O investimento na obra da garagem deve atingir um montante de R$ 220 mil.

Foi adquirido também um caminhão (cavalo) e já foi encomendada junto a empresa FACCHINI uma carreta (modelo prancha) para o transporte das máquinas e implementos, objetivando agilizar o atendimento aos associados e obedecer a legislação de trânsito, quando ao transporte desses equipamentos. Neste caso o investimento é R$ 230 mil. Os dois investimentos estão sendo feitos com recursos do Sindicato Rural.
“Os maquinários ficavam em um terreno baldio de terceiro, o que levou a diretoria realizar uma assembleia que autorizou a compra desse imóvel, e realizar a construção da garagem para a preservação e conservação dos bens dos associados que são os donos dos imóveis, veículos, máquinas e equipamentos do Sindicato Rural”, informou o presidente.

O objetivo da diretoria é realizar a partir do próximo ano mais investimentos em implementos para ampliar a prestação de serviços exclusivo aos associados, que goza de vantagens na hora de contratar esse tipo de serviço para melhorar a sua propriedade, obedecendo um agendamento. A entidade possui máquinas e equipamentos para atender desde pequenos, médios e grandes produtores rurais.
O mandato da atual diretoria iniciou no mês de junho de 2015 e encerrará em maio de 2018.

Ainda segundo o presidente, Ivan Leal, o objetivo da diretoria do Sindicato Rural depois de concluir esses investimentos, é continuar realizando a manutenção dos bens e dar seguimentos nos atendimentos aos associados nesse momento de dificuldades financeiras para todos os setores, em especial para a classe dos produtores rurais. Ele acredita que uma classe unida em torno de um Sindicato é fundamental para o fortalecimento da classe de produtores rurais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS