Investimento | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/06/2018 13h00

Recursos são apresentados durante cerimônia em Três Lagoas

Compartilhe:

Durante a abertura das festividades do dia do Aniversário de 103 anos de Três Lagoas, iniciadas com o hasteamento das bandeiras nacional, do estado e município, localizadas à frente da Biblioteca Municipal “Doutor Rosário Congro”, o Prefeito Angelo Guerreiro aproveitou para anunciar aos presentes recursos solicitados em Brasília.

Mais de 50 milhões em obras para 2018 foram anunciados pelo prefeito, cujo detalhamento será anunciado no dia 22 de junho, às 08h, no Centro Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Dos recursos solicitados em Brasília nos dias 12 e 13 de junho, junto aos parlamentares de Mato Grosso do Sul, o prefeito Angelo Guerreiro falou dos 500.000,00 solicitados ao deputado federal Geraldo Resende para a aquisição de 10 máquinas de hemodiálise para o Hospital Auxiliadora, e um veículo tipo pick-up para atender a vigilância epidemiológica no combate a denge, chikungunia e leishmaniose.

Ao Deputado Elizeu Dionísio foram solicitados recursos no valor de R$ 1.500.000,00 para grenagem e pavimentação com acessibilidade de diversas ruas dos bairros Jardim Rodrigues, Jardim Guaporé e Jardim Esperança. Já da deputada Tereza Cristina foram viabilizados recursos no valor de R% 460.000,00 para obras de infraestrutura em praças e jardins. Dos senadores Simonte Tebet e Waldemir Moka foram viabilizados recursos no valor de R$ 5 milhões para construção da feira livre coberta com toda a infraestrutura incluindo palco e acessibilidade.

Angelo falou também de uma reunião com o chefe de Gabinete do Ministério das Cidades, Luiz Cláudio França, para discutir detalhes dos projetos que já se encontram em tramitação e estão sendo viabilizados pelo Município para o Programa Avançar Cidades. Entre outros recursos que deverão ser anunciados em breve.

“Queremos aproveitar as festividades de Três Lagoas para detalhar as outras obras que serão realizadas na cidade. Estamos convidando a população para participar desse enunciado para não gerar expectativas de obras que por enquanto não acontecerão. Mas posso dizer que todos esses recursos é um sonho meu e tenho certeza que de toda a população, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS