JOJUMS | Com Prefeitura de Paranaíba | 06/08/2018 11h46

Encerra classificatória na modalidade Handebol em Paranaíba

Compartilhe:

A fase classificatória dos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de handebol chegou ao fim neste sábado, 04, em Paranaíba. A equipe feminina da Escola Caminho e o time masculino da Escola José Garcia Leal foram classificados para a fase final da competição, que acontece em Rio Brilhante, no mês de setembro.

Promovido pelo Governo do Estado por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíba, os JEMS/JOJUMS mobilizou mais de 20 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul e cerca de 780 pessoas, entre técnicos e atletas, durante 4 dias de competição.

O Prefeito parabenizou todos os envolvidos na realização do evento “Parabéns a todos que com muita dedicação e profissionalismo garantiram o sucesso da grande festa do handebol de Mato Grosso do Sul”. Além de incentivar a prática esportiva, os JEMS/JOJUMS fomentou o comércio local, no setor de hotelaria, restaurantes, supermercados, lanchonetes, entre outros.

Além da classificação pelos JEMS masculino e feminino de handebol, a equipe feminina da Escola Caminho - representando Paranaíba - ainda garantiu uma vaga para a fase final na modalidade de basquetebol, que será disputada neste mês, na cidade de Rio Brilhante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS