JOJUMS | Com Prefeitura de Três Lagoas | 26/05/2018 07h00

Feminino Três Lagoas comemora 2ª vitória e Masculino perde 2 jogos

Compartilhe:

Em mais uma rodada de partidas pelos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, a equipe feminina da Escola “João Dantas Filgueiras” de Três Lagoas brilhou em quadra, garantiu a vitória e, consecutivamente, o primeiro lugar no grupo G.

Na tarde de quinta-feira (24), o jogo entre Três Lagoas e Paranaíba terminou em 3 a 2 para a Cidade. Com isso, as garotas conquistam a segunda vitória na competição e fica no topo do grupo, com seis pontos.

Realidade bem diferente dos atletas masculinos da Escola “Fernando Corrêa” que amargam três derrotas nos três primeiros jogos. Nesta manhã, a disputa foi contra Rio Brilhante, que ganhou de 3 a 0. Na tarde de quinta-feira, o resultado foi 7 a 1 para a equipe de Amambaí. Com isso, Três Lagoas está na “lanterna” do Grupo L, com apenas dois pontos.

Ainda hoje, as meninas enfrentam Ribas do Rio Pardo às 15h40 no Ginásio Fernando Fontoura. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) apoia o esporte e está dando todo suporte e atenção aos jogadores nos JOJUMS realizados em Coxim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS