Leilão | Viviane Freitas – Detran/MS | 09/06/2020 08h47

Operação Pátio Zero encerra 2 leilões online de sucata aproveitável

Compartilhe:

Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) encerra dois leilões de sucata aproveitável, nesta terça-feira (09) e quarta-feira (10). O edital de abertura do certame foi publicado em Diário Oficial no dia 25 e 27 de maio. No total, 624 motocicletas e 43 automóveis estão disponíveis para os lances online.

Conforme a Coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, os veículos leiloados são de sucata aproveitável, ou seja, veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

Sandra explica que de acordo com as regras do leilão, somente pessoas jurídicas podem participar desta categoria. “Não podem participar servidores do órgão e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas”, finaliza.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, enfatiza que a iniciativa de incluir essa nova categoria aos leilões, irá agilizar a venda e a retirada dos veículos dos pátios do órgão.

Leilões disponível

Mais de 400 veículos para circulação estão disponíveis no leilão aberto na última terça-feira (02). O certame é online, realizado pelo portal www.casadeleiloes.com.br, com encerramento previsto para às 15h do dia 23 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS