Olimpíadas 2016 | Com ESPN | 09/07/2016 10h36

Mulher de Gustavo Endres desabafa por ter que comprar tocha olímpica: 'Ele não é qualquer um'

Compartilhe:

Raquel Endres, esposa de Gustavo Endres, fez um desabafo depois que seu marido carregou a tocha olímpica. O texto publicado na página oficial do ex-jogador no Facebook se deu com o intuito de protestar sobre a informação de que todos os condutores eram premiados com o objeto, mas apenas uma parcela destes, a ser selecionada de acordo com os patrocionadores, receberia a tocha.

Junto ao texto, Raquel publicou o recibo da compra da tocha, que custou R$ 1985,00 e demonstrou sua indignação com o fato de Gustavo não ter sido premiado com o artigo, tendo em vista a sua relevância para o esporte olímpico.

O ex-atleta de 40 anos foi medalha de ouro na Olimpíada de Atenas, em 2004, e prata em Pequim 2008, além de ter sido duas vezes campeão pan-americano e seis vezes mundial.

Leia o desabafo de Raquel Endres na íntegra:
Quem me segue sabe bem que não sou de ficar criando polêmica no Facebook ou estendendo bandeiras e tomando partidos; mantenho muitas opiniões pra mim mesma mesmo pq independentemente de ter ideais e princípios diferentes de amigos meus, costumo respeitar a todos! Porém este desabafo diz respeito a TOCHA OLÍMPICA. Quero q vcs saibam como é o esquema da coisa toda de verdade; hoje pela manhã me deparei com uma reportagem no Zero Hora onde escreveram q o condutor da tocha GANHAVA a mesma; o q não é verdade; a tocha só é presenteada aos condutores q foram escolhidos pelos patrocinadores Bradesco, Nissan e Coca Cola (posso estar esquecendo alguém) porém os condutores nomeados pelas prefeituras NÃO GANHAM A TOCHA MAS PODEM COMPRAR A MESMA SE QUISEREM!

Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele) pois quis q ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral e q especialmente como ele por inúmeras vezes vestiu a camiseta do Brasil com tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de prata olímpicas!

Com certeza como me foi dito por uma das encarregadas do evento "ele é apenas um condutor como outro qquer" e em nenhum momento quero desdenhar ninguém mas, me desculpem, no meu conceito a lógica tá errada; não seria meio q óbvio q atletas olímpicos q estão conduzindo a tocha tivessem direito de ganhar a tocha q conduziram neste evento sem ter q pagar o custo da mesma?! Não é mais lógico do q pessoas escolhidas por inscrições? Nada contra! Ou q dessem para todos os condutores então... a indignação é q:

1- meu marido não é qquer um e o currículo dele prova isso dentro do esporte!
2- o desdém e a grosseria da organizadora com um atleta olímpico.
3- o valor da tocha ser de R$ 1985,00 e só poder ser pago ainda no cartão visa e em no máximo 3 vezes.
Quero compartilhar com meus amigos esta indignação!
Segue embaixo a prova do comprovante da compra pq MEU MARIDO MERECE após tantos sacrifícios, dores e dedicação em nome do Brasil!
Então é isso; aqui em casa temos a tocha... q simboliza tudo o q uma olimpíada representa; amizade, respeito e excelência. E uma olimpíada para um atleta é o TOPO!
mas que fique claro... MEU MARIDO NÃO GANHOU; EU QUE COMPREI!!!"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS