Oportunidade | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 15/05/2019 09h00

Juliano Kimura realiza palestra em Chapadão Do Sul nesta quarta

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEMA em parceria com o Sebrae/MS e Associação Comercial e Empresarial – ACE, trazem ao município na próxima quarta-feira dia 15/05 ás 18:30 no Centro de Convivência da Melhor Idade – CONVIVER, palestra com Juliano Kimura, eleito melhor profissional das redes sociais no Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOM).

Juliano é hacker de produtividade, e ex funcionário facebook, atualmente é presidente da Associação Brasileira de Soluções Digitais. Trará como tema em sua palestra a “Transformação Digital: Atualizar ou Morrer?”. A palestra tem foco na transformação digital pela qual os negócios têm passado nos dias de hoje, e em como atrair clientes e gerar resultados nas redes sociais.

A palestra contará com o investimento de R$ 50,00 por participante, e as inscrições poderão ser feitas na Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul, localizada na SEDEMA, na avenida onze, número 1.000, centro.

O participante pode optar por se inscrever de forma online ou presencialmente.

Para se inscrever online, clique neste link.

Inscrições presenciais e mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do telefone 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS