Paranaíba | Departamento de Comunicação | 24/06/2020 10h30

MPMS emitiu um alerta sobre distanciamento social em Paranaíba

Compartilhe:

Os Ministérios Públicos estadual, federal e do trabalho emitiram juntos uma nota pedindo que os paranaibenses continuem seguindo as medidas de isolamento social, afim de conter a proliferação do Coronavírus no município.

A nota foi assinada pelos promotores: Juliana Nonato, Ronaldo Vieira Francisco e Leonardo Dumont Palmerston de Paranaíba; Priscila Moreto de Paula, Claudia Fernanda Noriler Silva da procuradoria do Trabalho de Três Lagoas; e Marino Lucianelli Neto da procuradoria Federal de Três Lagoas.

O documento pede que à população continuei seguindo as medidas impostas pela Prefeitura de Paranaíba, já que o número de casos na cidade tem aumentado, e apesar do município contar com uma ala de UTI(Unidade de Tratamento Intensivo) está havendo falta de medicamentos utilizados para entubação de pacientes em todo o país.

A publicação traz ainda advertência para pessoas que possam descumprir as medidas impostas no município, afirmando que a fiscalização continua e podem ser autuadas criminalmente no artigo 268 do código penal. A nota alerta que desrespeitos as normas vigentes podem levar a medidas mais drásticas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS