Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 08/10/2018 10h40

Nova Unidade Básica de Saúde D Hilda será entregue à população

Compartilhe:

A Unidade Básica de Saúde Dona Hilda da Silva Oliveira localizada na Avenida Cristóvão Pereira no bairro Industrial de Lourdes será entregue à população até o inicio do mês de novembro, conforme revelou o prefeito R no programa de rádio Conversa com o Cidadão. Ele anunciou ainda que durante o mês de outubro vai licitar a construção do aterro sanitário e a retomada das obras do Centro Poliesportivo do Bairro Santo Antônio.

Estão concluídas as 13 salas que servirão para consultórios médico, consultório odontológico, salas de acolhimento e todas as instalações para atendimento da atenção básica em Saúde. Serão beneficiadas as populações do Bairro de Lourdes e Santo Antônio. Durante visita feita pelo prefeito , junto com o secretario de Obras, Tulio Botelho, foram vistoriadas a colocação de cercas e pontos de acessibilidade.

Na entrevista ao programa de rádio, o prefeito anunciou ainda que no mês de outubro serão realizadas as licitações para retomada das obras da Praça Poliesportiva que encontram se paralisadas e abandonadas. Ele também afirmou que deverá realizar a licitação para construção do aterro sanitário da cidade.

“Isso está sendo possível porque estamos destravando projetos que estavam parados na Caixa Econômica por conta da inadimplência do município no Cadin”, lembrou o prefeito. Ele informou que já foi destravado o projeto de construção de estrutura esportiva na Portelinha, cujas obras já foram iniciadas.

Sobre o aterro sanitário, o chefe do executivo reclamou que “existem empresas interessadas que o município não construa o aterro sanitário e continue gastando R$ 180 mil por mês para levar o lixo produzido na cidade para longe daqui”. Durante o programa, informou ainda que já estão sendo realizadas as medições por parte de empresas contratadas pela Sanesul para as obras de ampliação da rede de esgoto em diversos pontos da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS