Paranaíba | Da redação/ com Prefeitura de Paranaíba | 01/04/2016 08h00

Tem início obras para a construção do calçadão no Centro

Compartilhe:

O calçadão no Centro de Paranaíba é um projeto que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Paranaíba há vários meses, com o objetivo de facilitar a circulação de pessoas na área central do comércio. Para o início da construção desta obra, no entanto, outras benfeitorias estão sendo promovidas no local, para preparar as ruas. Esta semana, a Sanesul está fazendo a substituição da rede de esgoto.

De acordo com o gerente da Sanesul, Marcos Malheiros do Amaral, a rede de esgoto era muito antiga naquela área, o que poderia ocasionar futuros problemas com a construção do calçadão. "Nós já tínhamos o projeto de mudar a rede que era de tubos manilha de barro (cerâmica) para tubos de PVC. Como a Prefeitura nos procurou, aproveitamos o momento para fazer a troca. A próxima mudança, que será realizada nas próximas semanas,será a troca dos tubos de água de ferro para tubos de PVC também", explicou.

A estimativa é que os serviços da Sanesul sejam concluídos em duas semanas. Após esta primeira fase de preparação, a Secretaria de Obras começará efetivamente a construção do calcadão que atingirá as Ruas Coronel Carlos (em frente às Pernambucanas) e Visconde de Taunay.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS