Política | Com Assessoria de Comunicação/Denise Nantes | 21/07/2016 16h09

Dr. João Buzoli será vice de João Carlos em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O médico João Buzoli (PTB) foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Chapadão do Sul na chapa de João Carlos Krug (PSDB). O anúncio foi realizado durante reunião na casa de Krug com representantes dos partidos que compõe a frente partidária encabeçada pelo PSDB.
" A escolha de Buzoli é a oportunidade de aumentar o diálogo com toda a população e somar com todas as lideranças partidárias. Unidos podemos conversar com toda a população. Para que no futuro poder resgatar o orgulho de dizer que moramos em Chapadão do Sul. João Buzoli chega para somar", argumenta João Carlos.

João Buzoli foi um dos primeiros médicos do município, há 25 anos. Formado em Medicina em Ribeirão Preto, Buzoli escolheu Chapadão do Sul para morar e iniciar a carreira: “Assim como a minha profissão, escolhi morar em Chapadão do Sul por amor. Eu acredito que nossa cidade pode voltar a nos dar orgulho e, por isso, aceitei a fazer parte desse projeto”, explica o petebista.

A frente partidária encabeçada pelo PSDB também conta com PP, PV, PTN, PT do B, PTB, Solidariedade, PSD e PR. “Viemos para somar forças, trabalhar pela nossa população, e fazer de Chapadão a cidade que todos merecem”, afirma Buzoli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS