Política | Da redação/ com Costa Leste News | 28/05/2016 10h45

PMDB anuncia Sirlei Melo como pré-candidata ao Governo Municipal

Compartilhe:

O Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Antônio Carvalho da Silva, anunciou na última terça-feira, 24, que a agremiação vai disputar o Governo Municipal com candidatura própria. A ex-secretária de Saúde do município, Aparecida Sirlei Casachi Bernardes de Melo, aceitou o desafiou e autorizou a apresentação do seu nome para a apreciação dos membros do diretório do partido em reunião marcada para a próxima quarta-feira, dia 1º de junho.

Membros da executiva do partido estiveram reunidos na terça-feira, na residência do Presidente do PMDB, quando Sirlei acompanhada do esposo, o ex-prefeito Vilson Bernardes de Melo, informou a decisão de participar do pleito eleitoral e autorizou a apreciação do seu nome pelos membros do diretório municipal.

Segundo Antônio Carvalho, a aprovação do nome da ex-secretária de saúde deverá ocorrer de forma tranquila, até porque essa é a vontade dos membros do diretório, lideranças e simpatizantes da sigla que já vinham solicitando a apresentação de um nome que pudesse representar a sociedade aparecidense no comando do Governo Municipal.

Após a homologação do nome da pré-candidata junto ao diretório municipal, a executiva do partido vai levar a decisão às lideranças do PMDB em Campo Grande, aos Senadores, Deputados Federais e Estaduais e intensificar o diálogo com outras siglas partidárias, visando construir uma coligação ampla e comprometida com um projeto de governo que corresponda com as expectativas da população aparecidense.

Aparecida Sirlei Casachi Bernardes de Melo é casada com o ex-prefeito Vilson Bernardes de Melo, mãe de Elisa Maria Casachi Bernardes de Melo; Livia Maria Casachi Bernardes de Melo; e Bruna Maria Casachi Bernardes de Melo. Ela é formada em administração de empresas, pela Faculdade de Administração de Empresas Riopretense – FAER; e bacharel em direito, pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul - FUNEC – Santa Fé do Sul – SP. Foi Secretária de Administração e Secretária de Saúde do Município de Aparecida do Taboado.
Foi vereadora eleita no pleito de 2000 e a primeira mulher a assumir a Presidência do Poder Legislativo na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS