Política | Com Norbertino Angeli | 28/09/2016 15h32

Suspenso debate entre os candidatos a Prefeito de Paraíso das Águas

Compartilhe:

A Coligação Renovação e Progresso, de Paraíso das Águas, que tem Cassiano do Loteamento, como candidato a Prefeito, solicitou e foi atendia, pelo Juiz Wallace de Oliveira Muniz, Juiz da 38º Zona Eleitoral de Costa Rica, a suspensão do debate entre os candidatos a prefeito, que seria realizado e transmitido pela Rádio Cultura de Chapadão do Sul. O debate seria realizado a partir das 11h30 desta quarta-feira, 28 de setembro.

A alegação é de que não teria, a Coligação Renovação e Progresso, de Paraíso das Águas, recebido as regras do debate, o que é contestado pela emissora, em nota.

Segue abaixo a íntegra da nota da Rádio Cultura.

A Rádio Cultura FM informa que por determinação do Juiz Wallace de Oliveira Muniz, Juiz da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica, fica o debate entre os candidatos de Paraíso das Águas que seria hoje, 28/09 às 11h30, cancelado.

Informamos que a coligação renovação e progresso ingressaram na justiça eleitoral no dia 26/09, segunda-feira informando à justiça que não havia sido convidada pela emissora, e não havia recebido as regras do debate, o que são inverdades, pois os convites e a regra foram entregues e assinadas ao receberem às mesmas a mais de um mês atrás, portanto são fatos que não condizem com a verdade.

Nota-se que deixaram para ingressar com o pedido de liminar justamente na véspera do debate, impedindo assim que esta emissora tenha tempo hábil para recorrer e provar o contrário do que alega a Coligação Renovação e Progresso.

Os debates promovidos pela Rádio Cultura FM, tem apenas o propósito e objetivo de levar ao conhecimento da população os projetos dos candidatos para que o eleitor vote conscientemente.

A Rádio Cultura é uma emissora independente, e não apoia candidato A ou B, pois o intuito da emissora é somente a levar ao eleitor os projetos dos candidatos que postulam cargos a prefeito. Não temos pretensão alguma a não ser que o município tenha o melhor administrador. Entendemos que quando um candidato usa de subterfugio para não vir a uma emissora de rádio participar de um debate é porque não tem argumento para debater. Ass. Direção Rádio Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS