Região | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/04/2017 13h22

Distritos de Arapuá e Garcia recebem reparos na iluminação pública

Compartilhe:

Os Distritos de Arapuá e Garcia estão recebendo maior atenção por parte da Elektro, empresa responsável pela rede elétrica e de iluminação do Município de Três Lagoas, isso por conta de um compromisso firmado com a Prefeitura que visa melhorar a iluminação pública.

Conforme o representante da Elektro, Fábio Henrique Costa, o Distrito de Arapuá já recebeu reparo em 100% das luzes que estavam apagadas e, nesta quarta-feira (19) o Distrito de Garcia também recebe reparo em toda a iluminação danificada.

“A Elektro está disponível para alterar, se necessário, o atendimento de acordo com a demanda. Além disso, precisamos da colaboração da população que deve ligar para a nossa central informando a falha”, explicou Fábio que enfatizou o compromisso com a Prefeitura e ressaltou que a empresa conta com quatro equipes volantes durante a noite e outras 15 durante o dia para atendimento das demandas.

ATENDIMENTO

O consumidor que precisar de apoio da equipe de reparos deve ligar para o número 0800 701 0102 com uma conta de energia em mão para informar o número de identificação da unidade consumidora.

Quem preferir atendimento presencial deve procurar a central de atendimento ao consumidor, localizada à Avenida Filinto Muller, 1.000. Os clientes também conseguem obter outras informações pelo site www.elektro.com.br. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS