Região | Com Comunicação Social | 12/02/2017 14h06

Prefeito recebe representantes do Fórum Regional de Educação Infantil da Costa Leste

Compartilhe:

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, representantes do Fórum Regional de Educação Infantil da Costa Leste.

As professoras Terezinha Bazé, Irene Barbosa, Marise e Anizia Luz, que coordenam o fórum, apresentaram entre outras, a proposta da criação de um Comitê Inter setorial de Infância e Adolescência. O objetivo é reunir forças para luta pelos direitos da criança e do adolescente e realização de politicas públicas.

A coordenadora em exercício do Fórum, Terezinha Bazé, agradeceu e parabenizou o posicionamento da Prefeitura em relação ao trabalho realizado na Educação. “Estamos muito felizes com a postura adotada por essa Administração.”, comemorou a professora.

O vereador Marcus Bazé, membro da comissão de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Turismo, também participou da reunião. O parlamentar confirmou a realização de uma Audiência Publica para tratar o tema. “Já está certa. Só resta decidirmos a data, para então, começarmos a divulgação.”, contou o vereador.

Guerreiro cumprimentou as professoras pelo trabalho e ressaltou a importância da educação na primeira infância. “Em muitos casos, os professores têm funções essenciais na educação das crianças, já que são eles que passam a maior parte do tempo junto delas.”, apontou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS