Região | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/05/2017 14h15

Procon realiza atendimento itinerante no Arapuá e tira dúvidas

Compartilhe:

O PROCON-TL realizou no último final de semana uma ação de atendimento ao consumidor no Distrito de Arapuá, a ideia surgiu a partir do sucesso do Dia do Consumidor, realizado em março na Praça Ramez Tebet. O local escolhido foi a Escola Estadual “Afonso Francisco Xavier Trannin”.

Além da equipe do PROCON-TL, a base móvel da Elektro esteve presente e funcionários fizeram atendimento ao público. A população do Arapuá tirou dúvidas sobre faturas, realizou consultas e até atualizaram nomes em contas de energia elétrica, como explica o representante da empresa. “A troca de nome nas contas é um direito do consumidor e é uma forma de assegurar outros direitos a eles.”, esclareceu Fabio Costa.

Apesar da chuva que aconteceu no sábado (20), alguns moradores aproveitaram a oportunidade e se deslocaram à Escola Afonso Francisco Xavier Trannin. “Trabalhamos aqui como fazemos em Três Lagoas, esclarecendo e orientando a população.”, explicou o assessor especial do PROCON-TL, Mohamed Youssef El Jarouche.

De acordo com Jarouche, ações como essa devem se repetir outras vezes e já tem local definido para a próxima edição. “Nossa intenção é levar o PROCON às pessoas, elas precisam conhecer e fazer valer seus direitos. Já estamos nos preparando para montar um grande trabalho de atendimento itinerante no Bairro Novo Oeste.”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS