| Da Redação/Com Rio Pardo News | 28/03/2015 20h07

Bandidos invadem casa de empresário em Ribas, amarram vítimas e roubam carro e dinheiro

Compartilhe:

O fato aconteceu nesta última quinta-feira(26). O funcionário do empresário João Alves, proprietário do Auto Posto Central foi rendido em uma chácara de propriedade do empresário no Balneário Mantena, zona rural de Ribas do Rio Pardo.

O funcionário foi rendido por quatro bandidos e obrigado a entrar em veículo Honda Fit de cor prata e se dirigir para residência do empresário que fica no centro da cidade. Durante o trajeto o funcionário foi instruído que ao chegar na casa o mesmo deveria dizer que estava em busca de dinheiro para comprar remédio, pois seu filho estaria muito doente. “Segundo informação nenhum dos bandidos usavam capuz”.

Ao chegar na residência o funcionário fez como os bandidos mandaram e quando João Alves atendeu a porta foi abordado pelos bandidos, em seguida os bandidos amarraram ambos com um cinto dentro de um dos quartos da casa, a esposa e filhos do empresário foram trancafiados em outro quarto, os bandidos o tempo todo os ameaçavam de morte pedindo que fosse entregue dinheiro, como não havia dinheiro da casa os bandidos mandaram o empresário ligar para o gerente de seu posto de combustível para recolhesse o dinheiro do caixa.

O empresário então ligou para o seu gerente e solicitou que o mesmo fosse até o estabelecimento recolhesse o dinheiro do caixa e trouxesse até sua casa pois estava precisando, sem perceber o que estava acontecendo o gerente foi até o posto e recolheu o dinheiro, ao chegar na residência também foi rendido e amarrado pelos bandidos. Na sequência os bandidos pegaram o dinheiro e recolheram jóias celulares e mais alguns pertences da vítima, colocaram dentro do veículo da vítima (um Toyota Corolla) que estava na garagem de tanque cheio e tomaram rumo ignorado.

Após algum tempo a esposa da vítima conseguiu abrir a porta do quarto no qual estava aprisionada junto com seus filhos, o funcionário da vítima percebendo que os bandidos já haviam ido embora conseguiu se soltar e depois soltou o empresário e o gerente, ligando em seguida para Polícia Militar.

O Honda Fit usado no crime pelos assaltantes havia sido roubado mais cedo em Campo Grande na saída de uma academia, onde a proprietária do veículo foi amarrada dentro do porta malas do mesmo. A mulher ficou o tempo todo dentro do porta malas durante a ação dos bandidos. O veículo e a vítima foram abandonados em uma rua de Campo Grande e posteriormente localizado pela polícia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS