| da redação/com Rio Pardo News | 25/08/2014 23h21

Ex-governador visita município

Compartilhe:

Ribas do Rio Pardo (MS) - O ex-governador e candidato a deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, juntamente com sua esposa Dona Gilda, visitou a cidade de Ribas do Rio Pardo nesse domingo 24 e conversou com populares e membros do diretório municipal do PT.
De acordo com informações dos militantes petistas, Orcírio visitando os municípios do Estado transmitindo uma mensagem do Partido dos Trabalhadores e do Senador Delcídio do Amaral, candidato a governador.
O site Rádio Clube Net informou ainda que Zeca aproveitou a ocasião para confirmar seu nome como candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, colocação já ocupada por ele a nível estadual na década de 90.
Estiveram presentes na reunião, o candidato a Deputado estadual Pedro Teruel e o assessor do também candidato a deputado estadual João grandão, ambos do PT. Em um diálogo espontâneo, o candidato a Deputado Federal Zeca do PT ouviu opiniões dos presentes e apresentou seus pontos de vista sobre os mais diversos temas, nas esferas estadual e federal.
Na ocasião o secretário de formação política do PT Sr Donizete, organizou um curso de formação para mais de 20 jovens que futuramente serão afiliados no partido e consequentemente formar o PT Jovem de Ribas do Rio Pardo.
Zeca comentou a importância de implantar o PT jovem em Ribas e o quanto é importante oxigenar o partido tornando-o ainda mais forte, “deste grupo de jovens sairá o futuro prefeito e vereadores de Ribas do Rio Pardo” disse Zeca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS