| Da Redação/Com Rio Pardo News | 03/06/2015 09h38

Precariedade nas ruas causam acidentes e transtornos

Compartilhe:
A van foi surpreendida por uma valeta de enxurrada e ficou atolada. (Foto: Reprodução/Internet) A van foi surpreendida por uma valeta de enxurrada e ficou atolada. (Foto: Reprodução/Internet)

Pelo menos sete veículos literalmente foram para o buraco nas ruas do Parque Estoril em Ribas do Rio Pardo. Nos últimos três dias a combinação da precariedade, da falta de manutenção e das intensas chuvas, transformou as vias públicas em verdadeiras armadilhas para os motoristas que trafegam pelo bairro.

No domingo, dia 31, dois veículos foram flagrados na avenida, na noite dessa segunda-feira, dia 01, durante a chuva, mais três veículos foram para o buraco. E nessa terça-feira, dia 02, um caminhão basculante e um utilitário Van que transporta alunos da Escola Pestalozzi foram os encalhados. Os dois imprevistos ocorreram nas duas principais avenidas do bairro.

A van da Escola Pestalozzi atolou na Avenida Alentino Souza Oliveira, quase no acesso à Avenida Senador Filinto Muller. Já o caminhão basculante que só desatolou com a ajuda de uma máquina carregadeira, ficou ‘preso’ em um buraco nos altos da Avenida Aurelino Moura Brandão, no Parque Estoril IV, no momento não chovia no local.

Em alguns trechos, as ruas Maria Feliciana e Francisco Martins Paniago estão praticamente intransitáveis. Na José Tiago Pontes com a Avenida Aureliano Moura Brandão, duas máquinas da empreiteira Skalla que há um ano executa obras no local, realizaram serviços de reparos já no início da noite.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS