Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 09/08/2020 06h24

Prefeitura autoriza construção da quadra poliesportiva no assentamento mutum

Compartilhe:

A Escola Santa Rita de Cássia Polo, no Assentamento Mutum será contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva coberta. O projeto prevê investimentos na ordem de: R$ 424.236,32. A obra faz parte de um importante investimento para a região, uma vez que vai incentivar ainda mais, a prática esportiva no interior. Além disso, o Prefeito Cacildo ressaltou que a construção da quadra poliesportiva, receberá em suas instalações: cobertura, arquibancada, alambrado, além de vestiários.
Em 2018, o prefeito Cacildo Dagno concluiu a reforma e entregou totalmente requalificada à comunidade do Assentamento Mutum, a reforma da sede própria da Escola Santa Rita de Cássia Polo unidade de ensino da zona rural, o município investiu recursos próprios na escola, localizada à 98 km distante do município, no valor de R$ 218,123.54 na reforma e pintura geral da escola.

A quadra poliesportiva se dá através de recursos próprios,e terá uma área total de 718,76 m², com estrutura metálica e cobertura, pisos, revestimentos, equipamentos esportivos, vestiários, sanitários masculinos e femininos.

De acordo com a secretária de Educação, Culturtar, Esporte e Lazer, Kátia Cristina, com a construção da quadra poliesportiva, os alunos poderão usufruir de um espaço apropriado para realização de atividades físicas. ” O inicio dessa obra e a sua conclusão era um sonho de todos os pais, alunos e a comunidade. Aqui, além da prática de diversas modalidades esportivas, irá acolher todos na realização de eventos culturais e comunitários da escola”, pontuou Kátia Cristina.

A publicação está disponível no Portal da Transparência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS