Zumba marca prevenção do câncer de mama

"/>
Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 29/10/2019 11h07

Zumba marca prevenção do câncer de mama

Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo, através da Secretária de Saúde, demonstra sua preocupação em realizar atividades voltadas para a saúde da mulher, principalmente no mês dedicado à prevenção do câncer de mama, “Outubro Rosa”. Por meio A Secretaria de Saúde, foi realizado na noite do último sábado (26), na Praça da Bíblia, aula Zumba e a palestra sobre as formas de prevenção ao câncer de mama.

Silmara frisa que durante todo o ano, exames são oferecidos de forma gratuita pela administração municipal, com foco em prevenir e diagnosticar qualquer anormalidade relacionada à saúde da mulher antecipadamente.

Ela revela, no entanto, que no mês de outubro, essas ações são feitas com maior empenho pela Secretaria de Saúde. “Gostaríamos de convidar toda a população, em especial, as mulheres para que participem da nossa campanha. Os agendamentos de exames na carreta do amor ainda podem ser feitos nas unidades de saúde. É importante a participação de todos para juntos lutarmos contra os cânceres de mama e colo de útero”.

Estiveram presentes sorteando os kits do Outubro Rosa, a Secretária de Saúde, Silmara Braga, a coordenadora da atenção básica, Karyn Priscilla, acompanhadas da equipe da Saúde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS