Segurança | Com Tatiane Simon | 16/01/2017 12h07

Doze detentos do Presídio de Três Lagoas são transferidos para CG

Compartilhe:

Como estratégia para evitar que outros presos do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas fujam e/ou o estouro de uma rebelião, o diretor do penitenciária determinou que 12 detentos fossem transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. A transferência foi realizada pela Polícia Militar de Três Lagoas no final da tarde deste domingo (15).

De acordo com o tenente-coronel James Magno, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, a situação no presídio da cidade é “até certo ponto tranquila”. Isso porque “até o momento, não há a informação de rebelião”, informa.

Ao Hojemais o comandante afirmou que reforços foram efetuados tanto no presídio quanto nas ruas da cidade. “Houve um aumento em 50% de policiais na vigilância das torres dentro do presídio; além disso, as rondas na cidade foram intensificadas por meio da Rotai e da Rádio Patrulha. Contamos ainda com o reforço no serviço de inteligência da PM no monitoramento”.

Sobre os três presos que fugiram na última sexta-feira (13), o comandante relatou que as buscas seguem e nenhum foi recapturado até o momento.

(Colaboração de Aurora Villalba)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS