Segurança | Delegacia de Polícia Civil de Selvíria/MS. | 18/05/2020 11h47

Polícia Civil de Selvíria criou canal de denúncias via Whatsapp

Compartilhe:

Agora a população de Selvíria tem mais uma opção para colaborar com a segurança pública da cidade. A Delegacia de Polícia Civil do município criou uma conta de Whatsapp, para receber denúncias.

Pelo mesmo número de telefone da unidade, (067) 3579-1166, é possível encaminhar mensagens com informações de crimes e criminosos.

Qualquer delito poderá ser denunciado pelo canal, como tráfico de drogas, violência doméstica, furtos, etc.

A partir do momento em que a denúncia for feita, a polícia civil iniciará as diligências, para apurar os fatos e o sigilo será garantido.

Solicita-se que as denúncias sejam encaminhadas com o maior número de informações possível (endereço, nomes, etc).

A participação popular é importante para que crimes sejam elucidados com maior eficiência, e para que Selvíria possa se manter uma cidade segura.

A Polícia Civil informa ainda, que o canal é exclusivo para denúncias. Quem necessite tratar de outros assuntos e atendimentos deverá telefonar para o número a cima citado ou dirigir-se à unidade policial. Se o caso for alguma emergência, como um flagrante delito, o usuário deverá contatar o 190 (Polícia Militar).

A segurança pública é dever do Estado, mas também responsabilidade de todos. DENUNCIE! POLÍCIA CIVIL, SERVIR E PROTEGER.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS