Fiscalização do toque de recolher terá todo o apoio das forças de segurança

"/>
Segurança Pública | Com Portal do MS | 12/03/2021 09h31

Fiscalização do toque de recolher terá todo o apoio das forças de segurança

Compartilhe:

Com o novo toque de recolher decretado pelo Governo do Estado, que entra em vigor neste domingo, dia 14 e segue até o próximo dia 27 de março, todas as forças de segurança pública estarão envolvidas na fiscalização do cumprimento da medida.

O secretário de segurança pública Antônio Carlos Videira explicou que o efetivo vai se dividir entre fiscalização, ações preventivas, serviço de inteligência e blitz de trânsito.

O objetivo, segundo ele é preservar vidas.

Videira adiantou que poderá deslocar efetivo para atender a demanda em municípios onde for necessária uma fiscalização mais efetiva.

Para registrar os casos de irregularidades a Polícia Civil vai reforçar os plantões, conforme explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.

O novo horário do toque de recolher tem validade de 14 dias, quando então será reavaliada a situação epidemiológica da Covid-19 no Estado.

Só reforçando que durante o horário do toque de recolher, somente poderão funcionar os serviços de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS