Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 28/05/2021 14h09

Centro Administrativo de Selvíria já conta com mais de dez setores instalados

Compartilhe:

Visando gerar economia para os cofres públicos municipais e facilitar o acesso de empresários e da população à diversas secretarias a setores públicos, a Administração Municipal de Selvíria criou o Centro Municipal Administrativo. Com recente funcionamento, após aquisição e reforma do prédio – que antes abrigava uma uma instituição de ensino superior particular – o prédio já conta com mais de dez setores públicos municipais.

Atualmente, o centro Municipal Administrativo já tem instalado os seguintes setores: Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego; Balcão de Empregos; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo; Sala da Cidadania (Convênio com INCRA); Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.); Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários; AGRAER - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural; Secretaria de Educação, Esporte e Lazer; SindSel - Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Selvíria; Sala de Digitalização; PSF Rural e Sala de Palestras e Treinamentos.

Em breve outros setores e secretarias também estarão sendo transferidos para o local. O Centro Municipal Administrativo está localizado na Av. Prof.ª Marilucia Torres Laluce, nº 900.

“Com a transferência de setores para o novo local, alugueis de imóveis para estes referidos setores estarão sendo eliminados, gerando assim, mais economia aos cofres públicos do município. Além de o novo espaço ser mais amplo, e oferecer mais centralização nos serviços públicos, e assim contribuir para maior qualidade nos atendimentos a população e empresas”, informou o secretário de Administração José Brito da Silva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS