Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 03/05/2021 11h14

Em Selvíria, unifardas anuncia ampliação das operações de unidade

Compartilhe:

Na última quinta-feira (29), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, juntamente com o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira e vereador Alexandre Cagliari (representando o Legislativo), estiveram em visita a Unifardas, a convite da diretoria da empresa, para conhecerem mais sobre o projeto de ampliação da unidade, bem como participarem do evento em homenagem ao 'Dia do Trabalhador'.

As obras de ampliação da empresa já estão em fase de acabamento. A unidade receberá uma linha completa de produção de uniformes sociais para atendimento de clientes em todo o território nacional.

A expansão vai gerar cerca de 40 novos postos de trabalho e a unidade chegará à 200 funcionários até o final de 2021. As contratações já começam no dia 03 de maio.

Estiveram presentes por parte da empresa, e cordialmente receberam o prefeito, vice e vereador: Fernando Pastore (Diretor Comercial), seu filho Luca Pastore, e outros integrantes da Matriz; Fábio Gonçalves Silva; Silmara Berto; Domingos Aparecido; Vanessa Chotolli; Eliane Araújo.

E também da filial Selvíria estiveram: Marcelo Alves; Antonia Bispo; Izabel Oliveira e Claudinei Luna.

Sobre a Unifardas

A Unifardas é uma empresa especializada em uniformização profissional e foi fundada em 1989 e atualmente e é líder no segmento em que atua. A matriz está situada na cidade de Penápolis-SP, com filial na cidade de Selvíria-MS e loja pronta entrega na cidade de São Paulo-SP. Possui também um escritório comercial em Alphaville Barueri dedicado a atendimentos negociais. Seus principais clientes são grandes empresas de segurança privada, varejistas e prestadores de serviços.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS