Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 05/07/2021 13h24

Prefeito de Selvíria recebe o prêmio ‘Prime Destaques Brasil’

Compartilhe:

O Prefeito municipal de Selvíria, José Fernando Barbosa, recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (02), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Hércules Flávio Barbosa, um representante da empresa Prime Destaques Brasil. A visita teve como finalidade a entrega do certificado da premiação como ‘Prefeito Destaque no Estado de Mato Grosso do Sul’.

Segundo pesquisa realizada pela empresa, entre 19 a 23 de outubro de 2020, o prefeito de Selvíria ficou no 26º lugar, entre os 50 prefeitos do Estado, com cerca de 73% de aprovação entre os entrevistados no município.

Segundo a Prime Destaques Brasil, empresa responsável pela pesquisa o serviço é desenvolvido por profissionais com experiência na área, e pesquisadores selecionados e treinados rigorosamente, por princípios de responsabilidades relativas à pesquisa social.

Para o prefeito José Fernando, receber a premiação é resultado de uma gestão séria e de compromisso: “É gratificante receber uma premiação como essa. Significa que estamos no caminho certo. É o resultado de uma gestão séria e compromissada por uma Selvíria cada vez melhor”, disse o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS