Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 09/04/2021 11h17

Prefeitura de Selvíria adquire nova ambulância

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais uma nova ambulância para o transporte de pacientes. A ambulância, que é do tipo “A”, furgão, 0 Km, irá atender pacientes da cidade, levando-os para para um pronto atendimento até as unidades de saúde.

A chegada do veículo ao município, foi oficializada com a presença do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, secretário de Saúde Edgar Barbosa dos Santos e vereadores, em frente a Prefeitura, nesta ultima segunda-feira (05).

No total foram investidos R$180.900,00 na compra da ambulância, recurso oriundo de emenda parlamentar.

“São investimentos feitos pensando em proporcionar mais agilidade nos atendimentos em urgência de nosso município. Agradecemos ao empenho do prefeito, vereadores e a todos os envolvidos por mais esta importante aquisição a saúde local”, disse o secretário de Saúde Edgar.

Outras aquisições

Recentemente, a Prefeitura de Selvíria, também comprou outras três ambulâncias para atendimento dos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas e área rural. Os veículos tipo pick-up, já estão disponíveis nos assentamentos, e são utilizados para transportar pacientes destas localidades, para atendimento em urgência médica em unidades de saúde da cidade.

Foram investidos cerca de R$ 250 mil na compra das três ambulâncias. O dinheiro utilizado na aquisição é oriundo do duodécimo da Câmara Municipal, passado à Prefeitura, que realizou o investimento direcionado para os assentamentos e área rural.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS