Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 18/12/2020 12h02

Prefeitura de Serviria já acenderam as Luzes de Natal

Compartilhe:

Na última sexta-feira (11) a cidade de Selvíria ficou ainda mais bonita e iluminada, com a decoração natalina, feita em pontos estratégicos da cidade, com destaque para a Praça da Bíblia, que conta com espaço para fotos, trenó com boneco do Papai Noel e presépio.

O clima característico de Natal, já pode ser visto pela Av. João Selvírio de Souza – incluindo trecho do “Calçadão” –, Av. Jamil Kauás, Praça da Bíblia e alguns prédios públicos.

Outro destaque, é a tradicional árvore natalina, localizada no cruzamento das Avenidas, Capitão Celso Batista Silva e João Selvírio de Souza, decorada com luzes em LED.

Uma estrutura foi montada e especialmente decorada para fotos, com trenó e um boneco do Papai Noel, na Praça da Bíblia, já que neste ano, devido a pandemia do COVID-19, não é recomendado aglomerações e contato físico.

“Selvíria é um dos portais de entrada para Mato Grosso do Sul e precisamos investir na decoração natalina para manter viva a tradição. Acatamos uma demanda do prefeito José Fernando e montamos um plano para motivar o espírito natalino e decorar a cidade. O período natalino não pode passar despercebido”, comentou a secretária de Cultura Mayara Veloso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS