Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 06/04/2021 11h13

Segurança Pública de Selvíria recebem vacina contra COVID

Compartilhe:

A imunização contra a COVID-19 destinada aos profissionais da segurança pública de Selvíria, foi realizada nesta segunda-feira (05/04), no ESF I. Nessa primeira etapa foram vacinados os Policiais Civis e Militares das guarnições do município, que estão na ativa. A segunda dose será aplicada após 28 dias da primeira dose.

A imunização aconteceu na parte da manhã, e para receber essas doses foi preciso levar os documentos pessoais, carteira funcional ou cópia do Diário Oficial onde conste nomeação e comprovante de lotação.

Nesta primeira etapa somente os servidores da ativa e com nomes nas listas encaminhadas pelas forças de segurança serão vacinados. Os aposentados seguirão os calendários de idade estabelecidos pelos órgãos de saúde a nível estadual ou nacional.

“Estão sendo vacinados os servidores da linha de frente, e que estão na ativa. A logística da vacinação está sendo feita pela secretaria municipal, de acordo com a chegada das doses, e seguindo orientações do Ministério da Saúde”, informou o secretário municipal de Saúde, Edgar Barbosa dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS