13º será pago até dia 15 e salário de dezembro adiantado

"/>
Servidor | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/12/2019 12h46

13º será pago até dia 15 e salário de dezembro adiantado

Compartilhe:

Buscando reconhecer o trabalho dos servidores municipais de Três Lagoas, a Prefeitura Municipal, por meio da Semad (Secretaria Municipal de Administração) e da Sefirc (Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle), depositará a segunda parcela do 13º Salário até o dia 15 de dezembro.

Este foi um pedido direto do prefeito Angelo Guerreiro que adiantou o pagamento do 13º depositando a primeira parcela no dia 28 de outubro e a segunda antes do dia 20 de dezembro, conforme exige a legislação.

Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, explicou que pela legislação o 13ª salário pode ser pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

Outra notícia que alegrará os servidores municipais é que o salário também será adiantado, caindo na conta no dia 27 deste mês para o mesmo usufruir com a sua família o final do ano.

“Esta é uma iniciativa para presentear os nossos servidores que trabalham diariamente, alguns sacrificando o período que estariam com suas famílias, para atender o nosso povo três-lagoense. Agradeço a cada um pelo esforço e comprometimento com a gestão com este singelo gesto”, disse o prefeito, Angelo Guerreiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS