Aparecida do Taboado pagou a 2ª parcela do 13º salário

"/>
Servidor | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 11/12/2019 12h27

Aparecida do Taboado pagou a 2ª parcela do 13º salário

Compartilhe:

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Aparecida do Taboado antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A gratificação poderia ser paga até o dia 20 de dezembro, conforme o Art. 64º da Lei 429/90, do Estatuto dos Servidores Públicos.

O depósito foi efetuado para os 771 servidores municipais, sendo Aparecida do Taboado uma das primeiras cidades do Estado a fazer o pagamento do benefício. O valor da folha da segunda parcela contabilizou R$ 931.614.95 (Novecentos e trinta e um mil seiscentos e quatorze reais e noventa e cinco centavos).

O prefeito Robinho Samara ressaltou o comprometimento do Governo Municipal com os servidores públicos. “Desde o primeiro mandato da minha administração tenho priorizado e honrado a folha de pagamento dos servidores. Nós teríamos até o dia 20 de dezembro para pagar o 13º salário, tanto a primeira quanto a segunda parcela, e fizemos os dois pagamentos antecipadamente”.

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, na primeira parcela não incidiu retenções com a previdência e imposto de renda, porém na segunda parcela este ato financeiro teve de ser realizado. Contabilizando com a primeira parcela foram pagos R$ 2.254.451.81 (Dois milhões duzentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e cinquenta e um reais e oitenta e um centavos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS