Servidor | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/02/2020 09h00

Servidores tomam posse para trabalhar na Saúde e na Assistência

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou solenidade de posse de 18 novos servidores, na noite desta quinta-feira (06), no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”.

Dos que tomaram posse, apenas dois requereram prorrogação da assinatura do termo de posse por 30 dias e 16 foram oficialmente empossados para o preenchimento de vagas em cargos das Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e Assistência Social (SMAS).

Os novos servidores, incluídos no total de 689 que já tomaram posse na gestão do prefeito, foram aprovados no Concurso Público de 2018 e estão assumindo cargos de Psicólogo (03), Enfermeiros (03), Técnico em Raio X (01), Médico da Família (02), Auxiliar de Saúde Bucal (01), Assistente Social (03), Artesão de Trabalhos Manuais (01), Atendente de Farmácia (03) e Fisioterapeuta para o Distrito de Arapuá (01).

A solenidade de posse contou com a presença do vice-prefeito ; secretários (SEMAD), (SMAS) e (SMS); presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM); e a diretora de Recursos Humanos (RH) da SEMAD.

EXPECTATIVAS

“É grande a expectativa da chegada de vocês, que irão somar na melhoria dos serviços que prestamos à população de Três Lagoas, nas áreas da Saúde e da Assistência Social”, comentou o secretário.

Ao desejar sucesso e boas vindas, a secretária Angelina disse: “a emoção que a gente tem neste momento se mistura à ansiedade que vocês estão sentindo nesta solenidade de posse. Vocês são as pessoas certas que faltavam para conseguirmos melhorar a qualidade dos nossos atendimentos à população”.

A posse de novos servidores é sempre uma renovada emoção, como observou a secretária. “Aqui é a realização de toda uma história pessoal de lutas, estudo e conquistas. Que todos vocês venham com espírito e vontade de fazer a diferença”, disse.

Falando em nome do prefeito, o vice-prefeito voltou a destacar a importância do município de Três Lagoas entre os municípios da Costa Leste e de todo o Estado.

“Não atendemos somente pessoas que aqui residem, mas também de outras localidades. Todos sabem que a gente preza pela humanização dos nossos serviços e sentimos a alegria e satisfação em participar da construção da história de Três Lagoas”, observou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS