Social | Da Assessoria | 29/03/2018 09h13

CrossFit Três Lagoas doa chocolates para a APAE

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (28), a APAE recebeu cerca de 30kg de chocolates que foram doados pelos alunos do CrossFit Três Lagoas, que durante o mês de março arrecadaram caixas de bombom. Além do CrossFit, outras academias, empresas e pessoas da comunidade em geral ajudaram, arrecadando mais do que uma caixa de bombom para cada um dos 330 alunos da instituição.

Silvia Segatelli, diretora da APAE em Três Lagoas, afirma que a entidade não estava esperando uma doação tão volumosa: "como é um ano de crise, não esperávamos receber muitas caixas de bombom. A doação superou nossas expectativas".

Angélica Gulden e Cadu Xavier, alunos do CrossFit Três Lagoas, estiveram presentes no momento da entrega dos sacolas de bombons. "Foi uma energia muito boa sentir a felicidade que as doações causaram nos alunos da APAE. Gostaríamos que todos aqueles que doaram pudessem sentir essa energia". Angélica, que também é professora na entidade, adorou ver seus alunos comemorando.

"De coração, obrigado por reconhecerem a nossa causa e realizarem esta doação. Estamos muito felizes por ter nosso trabalho e dedicação lembrados. Esta é uma ação de toda a sociedade", agradece Silvia.

A equipe do CrossFit Três Lagoas se sente orgulhosa pelos seus alunos, que sempre estão dispostos quando o assunto é solidariedade. "Muito obrigado a todos os que doaram bombons, um simples gesto que fez muita diferença na Páscoa destas crianças", agradeceu Rafael Lima, head coach do CrossFit Três Lagoas.

Para quem não conseguiu doar, mas deseja ajudar, entre em contato com a APAE TL, faça uma visita, conheça a instituição e veja a melhor forma de ajuda. A APAE fica na rua Generoso de Siqueira, nº 798, centro de Três Lagoas/MS. Ou acesse: www.apaetl.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS