Solidariedade | Com Assessoria | 19/07/2016 13h44

Desafio do Bem arrecada R$ 674, 45 para o Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Na noite de sábado, 16 de julho, na Vila Haro, em Três Lagoas, o público se reuniu para o tão esperado Desafio do Bem, ação solidária promovida pela Auxiliadora do Bem, Lurdinha do Rodeio, em prol ao Hospital Auxiliadora. Pelo terceiro ano consecutivo esse evento é realizado para o Hospital, sendo que o dinheiro arrecadado é destinado para a Unidade Oncológica.

Segundo Lurdinha, “eu vejo a transparência e o quanto melhorou o Auxiliadora. Fui eu e o Asa Branca, conhecemos o Hospital e ficamos impressionados com o trabalho que está sendo feito. Minha filha, lá no céu, está orgulhosa em poder ajudar com esse evento que faço para ela”, finaliza.

Jéssica Novaes e Janine Gabriela, ambas com 18 anos, participaram do Desafio do Bem. Para Jéssica, que é de Bataguassu, “quero muito ajudar o Hospital, pois somos atendidos aqui. Pretendo dar o meu melhor”, finaliza a jovem.

As crianças também estão desde pequenos despertando o espírito de solidariedade. Eduardo Henrique de 09 anos e Otávio Junqueira de 10 anos, participaram do Desafio do Bem. Ficar montado em um touro pesado por 08 segundos não é fácil, mas o que vale é poder ajudar.

Um dos momentos marcantes desse evento é quando os cofres solidários do Hospital Auxiliadora são colocados na arena e o público desce das arquibancadas e entram para doar. Com esse gesto nobre, arrecadou-se R$ 674,45. Esse dinheiro será destinado para a Unidade Oncológica do Hospital Auxiliadora.

Parabéns para todos que ajudaram. Continuem contribuindo com as campanhas do Hospital Auxiliadora e torne-se um Auxiliador do Bem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS