TJMS | Com TJMS | 20/02/2020 07h30

Pacijus lança sua maior campanha de Páscoa

Compartilhe:

Começou nessa terça-feira (18) a Campanha de Páscoa 2020 Pacijus do TJMS. Esta já é a maior campanha de todos os tempos, tendo 1.416 crianças e adolescentes cadastrados, vinculadas a 49 instituições em 22 comarcas que aderiram à campanha. Para apadrinhar é muito simples, basta acessar o link https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/criancas.php e escolher alguém para ter uma páscoa doce. A campanha vai até o dia 31 de março, por isto não perca tempo.

Com 300 crianças no cadastro reserva, a expectativa para 2020 é conseguir atender mais crianças e receber mais ovos de páscoa para crianças e adolescentes atendidas nas campanhas do Pacijus, explica Célia Leandro, colaboradora dos programas sociais desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e esposa do presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro.

“O papel do TJMS é muito importante. Por meio dele, atendemos instituições que fazem trabalho importantíssimo de apoio e acolhimento de crianças, adolescentes e idosos. Para se ter ideia, no ano passado (2019) atendemos 1.300 crianças e neste ano já contamos com mais de 1.400 cadastradas nesta Páscoa Solidária. Com este número recorde que atingimos, contamos com a colaboração e engajamento de toda a sociedade para fazer mais uma páscoa feliz”, comentou Célia Leandro.

Ainda segundo a colaboradora do Pacijus, as campanhas têm melhorado muito o bem-estar das crianças, adolescentes e idosos carentes que estão em instituições de acolhimento. “Um aspecto importante das nossas campanhas é promover o encontro daqueles que têm o objetivo de fazer o bem, fazendo uma doação e visitando instituições e, na outra ponta, as pessoas necessitadas que precisam, não apenas de ovos de chocolate ou de presentes, mas de carinho e atenção”, finalizou Célia Leandro.

Os postos de arrecadação ficam na Secretaria de Comunicação no TJMS (Marta 3314-1667) e, Fórum de Campo Grande, no Núcleo de Informática, situado no 3º Andar (André 3317-3665).

Nesta Campanha de Páscoa 2020, os parceiros são a Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE/MS), Justiça Federal, União Feminina Beneficente, GM Produções, Revista Also, Festas Eventos, 5º Ofício Cartório de Notas e Cartório Catizane 8º Tabelionato de Notas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS