Chapadão promove Processo Seletivo para cargo de motorista escolar

"/>
Transporte | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/03/2021 10h27

Chapadão promove Processo Seletivo para cargo de motorista escolar

Compartilhe:

A Secretaria de Educação de Chapadão do Sul publicou no Diário Oficial do Município nº 2.493, do dia 16 de março, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária de Motorista de Transporte Escolar – Área Urbana e Rural para o ano de 2021 em atendimento às necessidades de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Educação do município de Chapadão do Sul, por 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O formulário de inscrição e o edital , contendo toda a regulamentação, estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, no endereço eletrônico www.chapadaodosul.ms.gov.br e, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Avenida Paraná, 2390, Bairro Sibipiruna, Chapadão do Sul/MS.

A entrega dos formulários de inscrição e títulos ocorrerá nos dias 22 a 26 de março de 2021, das 7h às 11h e das 13h às17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Paraná, nº 2390, Sibipiruna - Chapadão do Sul – MS.

O candidato será o único responsável pela tomada de conhecimento das atribuições do cargo e, também, das datas, locais, horários e procedimentos pertinentes às várias etapas do Processo Seletivo Simplificado.

Para dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato pelos telefones (67)3562-1385 ou (67) 3562-3648 na Secretaria Municipal de Educação. O Edital completo do processo seletivo pode ser acessado no Diário Oficial clicando aqui

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS