Abertas as rematrículas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/01/2019 14h00

Abertas as rematrículas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, informa às famílias de crianças e adolescentes que está aberto o período de rematrículas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs.

Para as crianças e adolescentes que já frequentam os SCFVs, o período de rematrícula começa a partir da próxima segunda-feira (07) em cada uma das seis unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Portanto, os pais ou responsáveis devem procurar a unidade CRAS de referência do bairro em que residem para a realização da rematrícula, no horário de expediente, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A Assistência Social de Três Lagoas possui seis unidades CRAS nos seguintes endereços: CRAS “Amélia Jorge Oliveira”, Rua Antônio Estevam Leal, número 1791, no Jardim Glória; CRAS “Ana Maria Moreira”, Rua Rogaciano Garcia Moreira, número 1762, no Bairro Vila Verde; CRAS “Interlagos”, Rua Bom Jesus da Lapa, 309, Bairro Lapa; CRAS “Ruth Máximo Filgueiras”, Rua Macapá, número 908, no Bairro Guanabara; CRAS “São João”, Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, esquina com a Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida; e CRAS “Vila Piloto”, na Rua 20, número 160, no Bairro Vila Piloto II.

Para os novos usuários dos SCFVs, o período de matrículas estará aberto a partir do dia 04 de fevereiro, observando as mesmas condições, ou seja, os pais ou responsáveis devem procurar a unidade CRAS de referência do bairro em que residem.

Os SCFVs, mantidos pela SMAS de Três Lagoas, são os seguintes: SCFV “Banda Cristo Redentor”, SCFV “Bombeiros do Amanhã”, SVFV CRASE “Coração de Mãe”, SCFV “Patrulha Florestinha”, SCFV “Patrulha Mirim Rodoviária”, SCFV “Pelotão Mirim” e o SCFV para Idosos “Tia Nega”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS