Três Lagoas | da redação/com Perfil News | 31/10/2014 17h15

Ação conjunta PRF, PM e Semutran vai garantir esquema de trânsito na inauguração da Havan

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Na manhã desta sexta-feira (31), um dia antes da inauguração da Loja Havan de Três Lagoas, que deverá proporcionar grande movimentação na avenida Ranulpho Marques Leal (trecho urbano da BR-262) onde está localizado o estabelecimento, autoridades ligadas ao trânsito estiveram reunidos com a chefia da segurança da empresa para traçarem um esquema especial para não prejudicar o tráfego na via durante o evento.

Estiveram reunidos o chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Luiz Gratão; o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Monari; e, o secretário Milton Gomes da Silveira, da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran).
Gratão observou que o trânsito no local não deverá sofrer muito prejuízo porque a Semutran vai preparar os semáforos na Ranulpho com a rua Egydio Thomé de forma a permitir maior fluxo de veículos.


“Não adianta esperar o problema acontecer”, afirmou Milton Silveira, adiantando que a Semutran, junto com a PM e PRF, estão antecipando uma provável situação que possa vir a ocorrer durante o evento.

O comandante do 2º BPM assegurou que também o policiamento de trânsito do Batalhão estará a postos. Lembrou que também as ruas laterais à loja (Eurídice Chagas Cruz e Evaristo de Almeida) podem ser usadas pelos visitantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS