Três Lagoas | Da Redação/Com Assessoria | 05/10/2015 14h39

APAE inaugura maquinários para o Clube de Mães

Compartilhe:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE irá inaugurar, na próxima terça-feira, 06, a sua nova sala de Corte e Costura do Clube de Mães.  A aquisição dos equipamentos só foi possível devido à parceria com a Elektro, por intermédio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FMDCA.

Foram adquiridas 14 máquinas que auxiliarão no ensino dessas mães. “Para nós é uma conquista enorme, gostaria muito de agradecer a Elektro, em especial a Gerência de Sustentabilidade, que tem nos apoiado neste projeto. A vida de muitas famílias mudarão a partir de agora”, conclui o presidente da instituição, Fausto Rodrigues.

A Elektro entregou 4 máquinas overlock, 2 galoneiras, 4 retas e 4 máquinas de corte, num investimento de cerca de R$ 25 mil reais.

A inauguração acontecerá na sede da APAE a partir das 07h30, e contará com a participação de representantes da Elektro e autoridades locais.

Clube de Mães - O projeto Clube de Mães é estendido para aquelas que necessitam acompanhar seus filhos, devido ao tipo de deficiência e, também, para receber orientações quanto ao tratamento dispensado ao aluno. Nesse período elas participam de cursos e oficinas com o intuito de melhorar a renda familiar e a qualidade de vida de todos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS