Três Lagoas | Da Redação/Com Rádio Caçula | 24/05/2015 14h12

Através de denúncia Rotai apreende caminhonete recheada com maconha

Compartilhe:

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prendeu no fim da tarde de ontem duas pessoas por tráfico de drogas.

Segundo informações o sargento estaria de folga quando recebeu uma informação que três indivíduos em um bar conhecido como Bar do Ocridão, os quais estavam em um veículo da marca GM Meriva, placas DTD-7804 da cidade de Ourinhos/SP estaria com drogas.

Segundo o informante os suspeitos estavam no bar desde manhã, fazendo várias perguntas sobre a região. Os policiais se deslocaram até o local, aonde vieram a abordar os autores e vistoriando o veículo que estava sem os bancos traseiros e continha resíduos de maconha no assoalho. Os autores identificados como R. S. O. (21), A. R. W. A. (25), R. G. S. J. (23) apresentaram várias versões sobre o que estavam fazendo no local, entrando em contradição varias vezes.

Os policiais ao verificarem o celular de R.S, localizaram uma filmagem da data de ontem, (22) em que mostrava os autores no interior de uma caminhonete carregada de maconha, juntamente com o veículo Meriva abordado.

Os jovens acabaram confessando que estavam trazendo maconha e que havia uma camionete da marca Chevrolet S10, cor cinza, a qual estava carregada e escondida a alguns quilômetros de onde estavam.

Os policiais se deslocaram até o local indicado onde foi localizado o referido veículo da marca Chevrolet S10, cor cinza, placas NLE-9210/Uberlândia/MG no meio do matagal, a qual estava carregada de maconha e ao seu lado uma outra quantidade da mesma droga, sendo a que se encontrava no veículo Meriva.

Diante dos fatos os jovens foram detidos em flagrante e encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS